quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fonte da Vida




O DVD Fonte da Vida (The Fountain) foi nossa recente aquisição para a videoteca da Escola e é o nome do último filme de Darren Aronofsky. Ele foi o diretor de Requiem para um Sonho e realmente se superou ao gravar esta nova película, que conta com Hugh Jackman (X-Men) e Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel) nos papéis principais.


Apesar do filme ser incrível, com várias associações e referências ao Yôga, o que rouba mesmo a cena é a trilha sonora. Assim como em “Requiem”, Aronofsky chama Clint Mansell para as composições e o resultado de seu trabalho é incrível! As músicas transformam o filme num épico, com frases sonoras que se comunicam ao longo de todas as cenas de maneira lindamente harmoniosa.
Na trilha, confira a primeira faixa (The last man) e a décima (Together we will live for ever), que são perfeitas para yôganidrá. Agora cuidado com a faixa nove (Death is the road to awe), pois ela é realmente apoteótica e pode assustar. Agora, se você também achar que a faixa #3 (The tree of Life) é boa para coreografia, pode tirar o cavalinho da chuva que essa já tem dono! =D
Share/Save

Nenhum comentário:

Postar um comentário