quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Sobre a escola

O Método DeRose é uma filosofia, ou um estilo de vida, formada por uma trama de conceitos e técnicas que se destina a pessoas dinâmicas e que tem por objetivo proporcionar uma aprimoramento na qualidade de vida, como também uma evolução completa ao indivíduo, sendo ela física, energética, emocional e mental.
Ensinamos exercícios respiratórios, gerenciamento do stress, técnicas de concentração e meditação, como trabalhar músculos, articulações, nervos, glândulas etc. através de técnicas corporais belíssimas, fortes, porém que respeitam o ritmo biológico do praticante. Em seu aspecto prático, uma aula completa do Método compreende oito feixes de técnicas que, sem ser atividade física nem desportiva, promovem um aperfeiçoamento multilateral do praticante.
Nossa Escola é um espaço especialmente projetado, dedicado à cultura e ao bem-estar. Um ambiente onde você poderá participar de palestras, cursos e workshops sobre comportamento, gastronomia, etiqueta e filosofia oriental, bem como fazer aulas de respiração, relaxamento, meditação, mantras, técnicas orgânicas, tanto em grupo quanto com personal trainer. Informe-se também sobre nossos cursos de formação profissional de instrutores.
Estamos localizados no coração da Vila Madalena e aguardamos a sua visita. Venha nos conhecer!



Share/Save

Nenhum comentário:

Postar um comentário