quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Um convite para os seus amigos

A filosofia do nosso trabalho é cultivar um ambiente saudável, alegre e descontraído, pleno de camaradagem. Para tanto, importa-nos crescer na direção certa.

Podemos crescer de duas formas: de fora para dentro ou de dentro para fora.

De fora para dentro é através da propaganda. Essa não é ideal para você nem para nós. Primeiro, porque os custos se refletiriam nas mensalidades. Segundo, porque a propaganda pode trazer pessoas interessantes, mas, no meio, alguns que não serviriam para conviver com você.

De dentro para fora é através da indicação daqueles que já estão na nossa família, trazendo seus amigos e familiares. Essa alternativa interessa a você e a nós. A você, interessa porque teria colegas de turma mais confiáveis, educados, pessoas de sensibilidade e de boa cultura como os que hoje que frequentam a nossa casa.

Pense bem: com quem você gostaria de conviver nos próximos meses?

Traga essas pessoas para participar conosco desta maneira de viver que é muito mais do que executar exercícios nesta ou naquela turma - é também estabelecer uma convivência social, cultural e de lazer nos encontros, nos jantares facultativos, atividades recreativas de fim-de-semana, viagens para curso e eventos, etc.

Os seus amigos contarão com uma cortesia de um mês grátis*. E você ganhará 50% de desconto na mensalidade para cada amigo que, após a experiência de um mês, efetivamente se inscrever pela sua recomendação.

Seja sempre bem-vindo. Esta é a sua casa.

Share/Save

Nenhum comentário:

Postar um comentário