segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Dicas para uma excelente prática

Segue abaixo mais uma série de dicas para que a convivência em nossa Escola e o seu aproveitamento nas práticas sejam o melhor possível. Aproveite essas dicas como uma recomendação carinhosa por parte da nossa equipe!


Celulares, tablets e smartphones
Desligue o seu celular. Faça da Escola um oásis do seu recolhimento, reservando o horário do seu treinamento para você e nada mais. Caso precise ficar on-line para algo urgente, coloque os seus gadgets no modo silencioso.

Sandálias e calçados. Descalço jamais!
Transite pela Escola sempre calçado. Traga um par de sandálias e deixe-as em uma das nossas sapateiras. Assim você não precisa se preocupar em trazê-las a cada aula.


Conteúdo teórico
Participe das aulas do Curso Básico todas as segundas às 21h. Faça questão de se aprofundar mais no estudo da filosofia que você pratica. Teoria e prática se complementam e sua evolução pode ser largamente acelerada ao casar os dois. 

Um banho antes, outro depois
Nosso Método propõe uma maneira de se exercitar que é diferente das demais e o praticante normalmente transpira muito pouco ou quase nada. Isso permite que você tome seu banho antes da aula. Se desejar, pode tomar outro banho depois, mas reserve uma hora após a prática para não dissipar as energias trabalhadas. 


Desenvolva a atitude de aprendiz, não de cliente
Nosso espaço é uma Escola filosófica que preserva muito das tradições iniciáticas da Índia. Não somos uma academia. Seus resultados serão ainda melhores se aceitar as práticas como um verdadeiro discipulado. Você verá que seu instrutor tem muito mais a lhe transmitir do que apenas os exercícios de aula.

Confira aqui outras dicas para aproveitar ainda melhor seu treinamento conosco. SwáSthya!
Share/Save

Nenhum comentário:

Postar um comentário