segunda-feira, 12 de abril de 2010

Seja VIP

(clique na imagem para ampliar)

Olá aluno VIP!

Venha conhecer nosso espaço de cultura e bem-estar!

O Método DeRose é uma proposta de life style coaching com ênfase em boa qualidade de vida, boas maneiras, boas relações humanas, boa cultura, boa alimentação e boa forma. Algumas das nossas ferramentas são a reeducação respi­ratória, a administração do stress, as técnicas orgânicas que melhoram o tônus muscular e a flexibilidade, procedimentos para o aprimora­mento da descontração emocional e da concen­tração mental. Tudo isso, em última instância, visando à expansão da lucidez e ao autoconhe­cimento.

No mês de abertura do Método DeRose na Vila Madalena, os 50 primeiros alunos serão premiados com um pacote VIP, que inclui:

Desconto na matrícula
- Seja um dos primeiros a praticar conosco e matricule-se com 30% de desconto.

Livro + CD
- Pratique em casa! Ao matricular-se você ganha um CD que contém uma aula para iniciantes e também o livreto que descreve a execução das técnicas.

Liberdade de Horários
- Pratique mais! Sendo um dos 50 primeiros matriculados, você ganha liberdade de frequência nos horários disponíveis da nossa grade por 3 meses.

Presente para o seu amigo
- Presenteie alguém especial com um cartão/cortesia válido para 1 mês de aulas gratuitas. Seu indicado irá desfrutar de liberdade nos horários da nossa grade, tal como você.

Não perca tempo e entre nessa, serão apenas os 50 primeiros!

Consulte o regulamento

Conheça mais sobre a Nossa Cultura, acesse: www.metododerose.org
Share/Save

Nenhum comentário:

Postar um comentário